Talvez...mais uma chance
Na minha vida nunca fui motivo de exemplo para ninguem, a não ser talvez para meus companheiros de "caça", vai ver foi por isso que nunca entendi essa sua subserviencia e adimaração cega por mim.Hm...cego.Quantas vezes voce brigou comigo e se preocupou por causa de minha deficiencia? Voce falava de mim mas, nunca foi muito cudadoso...E as vezes se arriscava por mim, como agora.Como pode? Ser tão puro e ingenuo, e tão forte e determinado ao mesmo tempo? Creio que se voce estivesse aqui diria " É pelo senhor..." e mesmo assim eu ainda nao entenderia. Entender. Quantas vezes deixei voce sem entende o porquê dos meus atos, deixando-o varias vezes com raiva de mim?
Eu sei muito bem, sempre soube do seu amor por mim, eu só não queira admitir, talvez por pensar que se eu não tomasse consciencia não estaria la tão obvio e talvez quem sabe voce parasse com essa ideia absurda de gostar de mim.
Mas, a quem eu esteva querendo enganar a não ser a mim mesmo. Eu ja havia amado uma vez e por causa de minha grande estupdez acabei perdendo-a para sempre, nada mais me importava, eu só esperava que a morte ghegasse logo, mas, ela não veio. Em vez disso ganhei um outra chace e graças a pessoas idiotas como aquela me tornei o que sou e cheguei onde estou agora...E talvez de todas a coisas que eu fiz ate hoje me arrependa apenas de uma.
Quando vi voce e decidi tira-lo daquele laboratorio nao foi somente porque estava inconformado com o modo como o tratavam lá ou que por isso quis fazer uma boa ação, eu tinha planos para voce e confesso que ate um tempo atras estava tudo indo conforme o planejado, perfeitamente bem...Eu só nao contava com o fato de que eu acabaria me apaixonando por voce, que voce se tornaria alguem muito importante para mim, mas do que a mim mesmo ou meus planos.
Cada momento juntos, a convivencia, cada pequeno detalhe me fizeram te amar cada vez mais e quando finalmente chegou a hora de lhe revelar todos os detalhes ainda assim voce me perdoou e se foi sem reclarar, como uma ovelha ao sacrificio.
A unica coisa de que me arrependo é de nao ter lhe revalado a verdade sobre meus sentimentos, talvez se naquela hora eu lhe dissese o que sentia...Mas, agora eu so posso mais uma vez me culpar por ter perdido meu amor. Talvez se eu tivesse dado mais uma chance a mim mesmo, de acreditar que poderia ser feliz amando e sendo amado.
Me perdoe Rasiel, mesmo que eu nunca mais o veja...Mesmo o amando tanto assim, vai ficar tudo bem pois, voce estara bem.
4 comentários:
^^ Hello Kitsune!
Well,well...Não deu para ler a fic toda...e levando-se em conta que não tenho a mínima idéia de quem seja o Zac-não-sei-o-quê...ou talvez não me lembre...Está bem interessante,mas depois leio com mais calma e atenção para elogiar ou maldizer da forma correta ^^'
mas estou feliz pq estamos relativamente longe do Orkut e fazendo algo que combinamos uns 5 anos atrás...
...Como somos lerdas,hein? ¬¬
pois bem,vou indo...Até logo e continue!Ao infinito e alêm!
Há...Farei um Fic sobre Parakiss!
Mas tou' estcrevendo ainda,depois posto lá no Abysinto.
Ah,sim...Alexiel tah uma dilíçá naquela pose,huhuhu.
bjin.
Aby's A duente Verde!
Hey minha princesa!
Cá estou eu, em seu belo e doce recanto.
Amo-te, pequena Kurai!
Beijocas.
Olááááá ^___^
passei aqui assim que li sua review! E adorei a fic, tem um casal que eu adoro, mas que nunca li nada a respeito [esse povo pensa que soh existe Set-chan X Kira??] E olha que eu nem aprecio as coisas mais românticas do mundo fanfictionário.... Como eu ouso dizer isso escrevendo algo como janela? XDDDDDD
Quero ler mais fics suas, principalmente de AS!
Um grande abraçoooooo
=*
see yah!
Postar um comentário